segunda-feira, 4 de abril de 2011

MOÍDO: Prefeito taxa vereadores de irresponsáveis por rejeitarem projeto


De acordo com o gestor, o poder legislativo da cidade sertaneja não pensou na população, nem no meio ambiente.

MOÍDO: Prefeito do Sertão taxa vereadores de irresponsáveis por rejeitarem projetoO prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP), taxou nesta segunda-feira (04), os vereadores da oposição da cidade de irresponsáveis, por não aprovarem o projeto do executivo, que segundo ele, seria para o bem estar da população saojoanense.
O projeto trata da retirada do lixão da cidade para ser levado para o município vizinho, Uiraúna, onde será depositado em aterro sanitário para processamento dos resíduos sólidos e o poder público de São João entraria com uma contrapartida financeira na ordem de dez mil reais mensalmente.
“O projeto está encontrando dificuldade de aprovação pela postura irresponsável dos vereadores que fazem oposição só por oposição”, criticou Lavoisier.
O gestor afirmou que está tentando encontrar soluções mais viáveis financeiramente para o município, pois, para manter um aterro sanitário os gastos se elevariam para cerca de 25 mil por mês.
“A oposição não pensou na população, nem na poluição do meio ambiente, muito menos na poluição dos lençóis freáticos”, Frisou o prefeito.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário